São Tiago, 14 de Agosto de 2018 :: 96 visitantes online.

São Tiago comemora seu aniversário de 69 anos

Publicado em 30/07/2018 15:55:09

Durante a semana passada, entre os dias 21 e 26 de julho, o município comemorou os seus 69 anos de emancipação político administrativa. A festa contou com a participação de artistas reconhecidos em nossa região. Além disso, os são-tiaguenses puderam mostrar seus talentos no tradicional Show de Calouros.

Outro momento especial da Festa de Julho foi a inauguração do marco de chegada do projeto “Caminhos de São Tiago” – roteiro de aproximadamente 275 quilômetros que ligará Ouro Preto à nossa cidade, passando por outros 9 municípios.

Ainda em meio às festividades, aconteceu a missa em ação de graças, o hasteamento das bandeiras e apresentação da banda de música do 11º Batalhão de Infantaria. O clássico parabéns ficou, mais uma vez, por conta da Lira Imaculada Conceição, que foi acompanhada animadamente pelo canto e pelas palmas dos cidadãos são-tiaguenses.

(Fotos: Claudiane Santiago e Prefeitura Municipal de São Tiago/Site)