São Tiago, 14 de Dezembro de 2017 :: 99 visitantes online.

Vereadores participam de curso sobre fiscalização de licitações

Publicado em 22/11/2017 10:16:40

Ontem (21) os vereadores Guaraci, João Bosco, José Augusto e Rand foram a Belo Horizonte para participar do curso “A fiscalização das licitações públicas”. Eles ficarão na cidade até sexta-feira (24).

O objetivo da formação, segundo o realizador, é “promover a reflexão e conduzir o parlamentar e gestor público à ação, visando transformar desafios atuais em oportunidades de formular e programar políticas públicas transformadas”.

Ao frequentarem os quatro dias de curso, os participantes terão acesso a três painéis sobre o tema – desde como são realizados os processos de licitação até a aplicação dos conceitos em análises de casos práticos.

O evento é realizado pelo CEAP – Centro de Estudos da Administração Pública.