São Tiago, 14 de Dezembro de 2017 :: 3 visitantes online.

Festividades em comemoração dos 68 anos de emancipação político-administrativa

Publicado em 27/07/2017 10:28:45

Os últimos dias foram de comemoração em nosso Município. São Tiago completou 68 anos de emancipação político-administrativa. As festividades deram início no sábado (22) e foram até ontem (26).

Com a nova denominação “Festival Sertanejo”, a tradicional Festa de Julho contou com a participação de bandas locais e regionais, além do Show de Calouros.

No dia do aniversário, ontem (26), as comemorações começaram cedo. Na parte da manhã aconteceu a Missa em Ação de Graças e, logo após, o hasteamento das bandeiras. Já a noite, o parabéns ficou por conta da Lira Imaculada Conceição, que foi acompanhada com muito entusiasmo pelas autoridades e são-tiaguenses presentes.

A Câmara Municipal, mais uma vez, parabeniza nossa querida São Tiago e homenageia todos os cidadãos que fazem parte dessa história.

Para assistir o vídeo de homenagem dos vereadores, clique aqui.

Para acessar o álbum de fotografias, clique aqui.