Menu Lateral
 
São Tiago, 25 de Fevereiro de 2018 :: 50 visitantes online.

Nota de repúdio é lida em reunião

Publicado em 14/11/2013 00:00:00


O assunto sobre traillers continuou na última reunião (06). A nota de repúdio enviada pelo prefeito ao vereador Luis Fernando foi lida em plenário.

O prefeito Irimar Mendes alegou, em sua nota, que o vereador Luis Fernando o depreciou ao postar em sua página do Facebook que ele teria agido de má fé em relação à retirada do trailler da Praça Ministro Gabriel Passos.

Luis Fernando admitiu ter feito essa publicação. Segundo ele, o prefeito agiu de má fé, pois induziu o juiz ao erro, ao omitir o fato de que havia uma lei aprovada que regulamentasse a situação dos traillers. “Má fé mil vezes. Mil vezes má fé.”, declarou o vereador.

Irimar, em sua nota de repúdio, dizia esperar “uma retratação pública por parte do vereador, a fim de, ao menos desculpar-se com seus dizeres imprudentes e impertinentes que com toda certeza lhe gerará demandas judiciais”.

Com isso, o vereador considera essa nota como “um atentado contra a história, contra os princípios democráticos, contra os direitos de cidadania e contra a separação de poderes”, uma vez que é do vereador a função de denunciar, fiscalizar e emitir opiniões, embasando-se em provas. 

Para finalizar, Luis Fernando completa que o prefeito foi infeliz e precipitado ao emitir a nota, já que ela perdeu o valor no momento em que o juiz revogou a decisão sobre a retirada dos traillers.

 

Ana Luísa Almeida

 

 

http://camarasaotiago.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2018 - Câmara Municipal de São Tiago
Endereço: Praça Ministro Gabriel Passo, nº 681 Cep: 36.350-000 - Cidade: São Tiago / MG
Tel.: (32) 3376-1357 - Email: cmstiago@portalvertentes.com.br

Versão: 2018.01.24
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: