Menu Lateral
 
São Tiago, 14 de Agosto de 2018 :: 99 visitantes online.

Vereadores se reúnem com deputados para solucionar problemas de saúde e segurança

Publicado em 12/08/2013 00:00:00


Douglas Caputo

Vereadores de São Tiago e outras 40 Câmaras da região criaram a Frente Parlamentar Carlos Chagas. O objetivo é investigar irregularidades e conseguir melhorias para os municípios que fazem parte da Frente.

Até o momento, já foram feitas reuniões em Oliveira, Divinópolis, Perdões e Itaúna. O próximo encontro acontece dia 29 de agosto junto dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

A reunião será de cunho extraordinário e a pauta vai discutir dois problemas que atingem os municípios que fazem parte da Frente Carlos Chagas.

“Vamos fazer uma denúncia contra o INSS. Se um médico particular atesta que um paciente não pode trabalhar, os peritos do INSS sempre discordam do laudo e indeferem o pedido de pessoas que passam a exercer suas funções sem condições físicas ou psicológicas”, afirma o vereador de São Tiago, Eduardo Kennedy (PSDB).   

Outro problema que vai entrar na pauta da reunião em Belo Horizonte será a segurança pública. Os vereadores são-tiaguenses Luis Fernando de Sousa (PR), José Raimundo de Castro (PR) e Eduardo Kennedy (PSDB) reclamam da falta de Polícia Civil no município.

“Nós também entramos em contato com o comandante do Destacamento de Polícia Militar de São Tiago, Capitão Coelho, e verificamos que Mercês de Água Limpa está sem nenhum efetivo policial. Isso não pode ficar desse jeito”, enfatiza o vereador Eduardo.

Os parlamentares estão otimistas para o encontro com os deputados e esperam conseguir as melhorias para o município o mais rápido possível.     

http://camarasaotiago.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2018 - Câmara Municipal de São Tiago
Endereço: Praça Ministro Gabriel Passo, nº 681 Cep: 36.350-000 - Cidade: São Tiago / MG
Tel.: (32) 3376-1357 - Email: cmstiago@portalvertentes.com.br

Versão: 2018.07.30
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: