Menu Lateral
 
São Tiago, 26 de Abril de 2018 :: 39 visitantes online.

“Não existe toma lá, dá cá” entre vereadores e prefeito

Publicado em 19/06/2013 00:00:00


Douglas Caputo

Professores da rede Estadual de ensino procuraram o vereador Guaraci José Vieira (PSDB) para reclamarem da dificuldade de conseguir transporte municipal para evento de educação que ocorre em São João del-Rei nesta quarta (19) e quinta-feira (20).

Segundo o vereador Guaraci, os professores afirmaram que “o Executivo não ia liberar o ônibus porque a câmara não deixa”.

Ainda segundo o representante do legislativo, o prefeito teria argumentado com os educadores que “poderia ser alvo de denúncia caso liberasse o transporte sem aprovação da Câmara”.

Diante da informação dada na reunião extraordinária dessa terça-feira (18), o vereador Nilson Pacheco (PT) telefonou para o prefeito e solicitou a liberação do transporte, que foi aceito pelo Executivo.

O vereador Nilson afirmou que não há não um jogo de vetos entre projetos dos vereadores e do prefeito. Mas que tudo tem que ser feito dentro da legalidade.

“O Executivo não quer fazer nada sem a aprovação da Câmara. Não existe ‘toma lá, dá cá’. O prefeito não veta por conta de veto que sofreu da Câmara”, enfatizou o vereador do PT.

 

http://camarasaotiago.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2018 - Câmara Municipal de São Tiago
Endereço: Praça Ministro Gabriel Passo, nº 681 Cep: 36.350-000 - Cidade: São Tiago / MG
Tel.: (32) 3376-1357 - Email: cmstiago@portalvertentes.com.br

Versão: 2018.04.10
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: