Menu Lateral
 
São Tiago, 26 de Abril de 2018 :: 44 visitantes online.

Vereadores buscam solução para telefonia móvel em Mercês de Água Limpa

Publicado em 07/06/2013 00:00:00


Douglas Caputo

Para resolver o problema da falta de cobertura de celulares em Mercês de Água Limpa, os vereadores Joaquim Raimundo da Silva (PMDB), Eduardo Kennedy Martins (PSDB), Guaraci José Vieira (PSDB) e José Raimundo de Castro (PR) se reuniram com o gerente regional da Anatel em Belo Horizonte na última quarta-feira (5).

Na audiência, os vereadores foram informados que só depende do interesse comercial das operadoras para que a telefonia móvel passe a funcionar em Mercês de Água Limpa. Pela resolução atual, empresas de celular têm que cobrir 80% da área da sede da cidade, o que já é feito.

Ainda de acordo com o representante da Anatel, não existe nenhum recurso político que obrigue as operadoras a prestarem o serviço no distrito. Isso significa que os moradores da localidade devem estar atentos com discursos políticos que prometem a cobertura de telefonia móvel em Mercês de Água Limpa.

Após a reunião, o gerente regional da Anatel se comprometeu a encaminhar um ofício para as operadoras, que devem fazer um estudo de viabilidade para implantação da telefonia móvel no distrito.

Atualmente, apenas alguns pontos de Mercês de Água Limpa têm sinal de celular que vem da sede.    

http://camarasaotiago.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2018 - Câmara Municipal de São Tiago
Endereço: Praça Ministro Gabriel Passo, nº 681 Cep: 36.350-000 - Cidade: São Tiago / MG
Tel.: (32) 3376-1357 - Email: cmstiago@portalvertentes.com.br

Versão: 2018.04.10
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: