Menu Lateral
 
São Tiago, 21 de Fevereiro de 2018 :: 21 visitantes online.

Trailers movimentaram última reunião da câmara

Publicado em 04/06/2013 00:00:00


Douglas Caputo

A Câmara Municipal de São Tiago se reuniu na última quarta-feira (29) para analisar projetos da própria Casa e do Executivo.

O ponto alto da reunião foi a discussão em torno do projeto de lei nº 63, que regulamenta o uso de espaços públicos por trailers que comercializam produtos alimentícios.

De autoria do vereador Luis Fernando de Sousa (PR), o projeto 63 quer regularizar a situação dos trailers na cidade, já que o Executivo entendeu que eles ocupam o espaço público indevidamente.

Apesar de representantes de trailers e do vereador Luis Fernando argumentarem sobre a importância desse tipo de comércio para a cidade, o projeto foi retirado da pauta pelo vereador Nilson Pacheco (PT).

O presidente da Câmara, vereador Joaquim Raimundo da Silva (PMDB), ponderou que já estão sendo tomadas medidas necessárias para regulamentar o funcionamento dos trailers em São Tiago.

“O prefeito está analisando o projeto e espera a ajuda dos vereadores para que esses comerciantes possam trabalhar. Nós vamos legalizar a situação e as pessoas vão poder continuar trabalhando”, garantiu o presidente.   

O projeto retirado e agora segue em análise pelos vereadores. 

http://camarasaotiago.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2018 - Câmara Municipal de São Tiago
Endereço: Praça Ministro Gabriel Passo, nº 681 Cep: 36.350-000 - Cidade: São Tiago / MG
Tel.: (32) 3376-1357 - Email: cmstiago@portalvertentes.com.br

Versão: 2018.01.24
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: