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Câmara aprova nova estrutura administrativa para Executivo

Publicado em 13/03/2017 00:00:00


O Projeto de Lei n.º 013, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal e revoga as Leis Municipais nos 2.138, de 24 de dezembro de 2008, 2.259, de 13 de maio de 2010, 2.475, de 11 de março de 2013, 2.481, de 22 de março de 2013, 2.544, de 26 de setembro de 2013, 2.590, de 30 de janeiro de 2014, 2.777, de 16 de novembro de 2015, foi aprovado na sessão extraordinária de sexta-feira (10).

A estrutura administrativa é composta por órgãos, secretarias, assessorias, departamentos, divisões e conselhos e havia sido reformulada totalmente em 2008 e sofrido modificação ao decorrer desses anos.

Segundo justificativa do Executivo (Mensagem 09 de 01 de março de 2017), “o funcionamento das atividades do Poder Executivo depende dessa organização administrativa, haja vista que o quadro de servidores efetivos não contempla todas as funções essenciais para o bom desempenho das ações públicas”.

Os vereadores, após estudarem com atenção, aprovaram o Projeto de Lei n.º 013 por unanimidade.

 

Clique aqui para acessar o Projeto de Lei n.º 013.

http://camarasaotiago.mg.gov.br


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